Na manhã desta terça-feira(5), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil do Pará, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Manoel de Sousa homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima a sua enteada que 14 anos de idade na cidade de Buriti Bravo. A prisão ocorreu no município de Marabá, no Pará.
Segundo a Delegacia da cidade de Buriti Bravo, o preso abusou da vítima durante um ano que resultou em uma gravidez. Após denúncias feitas pela mãe da vítima e do Conselho Tutelar no último mês de agosto ,o investigado fugiu, sem deixar pistas de seu paradeiro. Desde então a Polícia Civil do Maranhão vinha investigando o caso a ponto de constatar que o criminoso estaria residindo na cidade paraense de Marabá.
O preso foi conduzido à 21º Seccional de Marabá para os procedimentos cabíveis, e deve ser recambiado a Buriti Bravo para responder pelo crime cometido na comarca de origem.
O Maranhão se informa aqui – Balsas agora tem banca fixa de exames para carteira de habilitação
Segundo a Polícia Civil, o preso abusou da vítima durante um ano que resultou em uma gravidez. Após denúncias feitas pela mãe da vítima e do Conselho Tutelar no último mês de agosto ,o investigado fugiu. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: ASCOM da PC/MA