DestaquesManchetePolítica

Balsas agora tem banca fixa de exames para carteira de habilitação

O Detran instalou nesta segunda-feira (04) na cidade de Balsas uma banca fixa de exames para obtenção de carteira de habilitação.  A instalação foi possível devido a solicitação do deputado Márcio Honaiser. A banca irá funcionar de segunda a sexta, o que vai facilitar a vida das pessoas que querem tirar habilitação tanto na cidade de Balsas quanto nos munícipios vizinhos.

O diretor Operacional do Detran, David Ximenes, falou sobre a instalação da banca.

“Estamos felizes em atender a este pleito do deputado Márcio Honaiser que foi incansável na solicitação para a instalação de uma banca fixa na cidade. Antigamente eram disponibilizadas apenas 400 vagas por mês para realização de exames. Com a instalação da banca o serviço vai funcionar de segunda a sexta e teremos 1000 vagas por mês”, disse David Ximenes.

O deputado Márcio Honaiser participou do ato de instalação da banca e agradeceu ao governador Flávio Dino e à direção do Detran, Francisco Nagib por terem prontamente atendido o seu pleito.

“Quero agradecer pela atenção ao nosso pedido, que irá suprir a demanda não só de Balsas, mas de toda a região. Agora teremos disponível 1000 exames por mês, ou seja, as pessoas não vão mais ter que esperar tanto tempo para fazer o exame ou se deslocar à Imperatriz. Fica aqui meu agradecimento ao governador Flávio Dino, a toda equipe do Detran Maranhão na pessoa do seu diretor, Francisco Nagib e também às auto escolas e o SINDICFC, na pessoa do Gilmar Gama, da Marta e todos que participaram junto conosco deste processo. Mais uma conquista para Balsas”, disse Márcio Honaiser.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser entrega cartões do Programa Vale Gás a gestores municipais em Balsas e região

A instalação da banca foi possível devido a solicitação do deputado Márcio Honaiser e irá funcionar de segunda a sexta, facilitando a vida de quem vai tirar habilitação tanto de cidade de Balsas e região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo