DestaquesPolicial

Armados com fuzis, homens assaltam carro-forte na MA-206

Cinco homens armados assaltaram um carro-forte na MA-206, no trecho entre a BR-316, no povoado Quatro Bocas, p´roximo a cidade de Amapá do Maranhão. A ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4).

De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam armados com fuzis quando interceptaram o veículo e dominaram os seguranças e o motorista. Eles ainda explodiram o carro-forte e levaram todo o dinheiro que seria transportado para as agências bancárias de cinco cidades. Ninguém ficou ferido com a explosão. A quantia levada não foi divulgada.

Ainda de acordo com informações da polícia, o bando estava em uma picape e após o roubo incendiaram nas margens do Rio Gurupi o veículo utilizado no assalto e explosão do carro forte. A polícia acredita que os criminosos utilizaram uma estrada vicinal no povoado Sodrelândia, no município de Junco do Maranhão, até a beira rio, onde incendiaram o veículo e fugiram de barco. A polícia segue investigando o caso.

O Maranhão se informa aqui – PM prende em flagrante individuo por furto a residência em Balsas/MA

O bando interceptou o carro forte, dominou os seguranças e o motorista, explodiram o carro-forte e levaram todo o dinheiro que seria transportado para as agências bancárias de cinco cidades.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo