Uma criança de 3 anos, morreu ao ser atingida por um tiro de uma espingarda de fabricação caseira de propriedade dos pais, nessa quinta-feira (30) no povoado Flexal, zona rural de Arari, a 170 Km de São Luís.
As crianças estavam sozinhas em casa, sem a presença dos pais. O Conselho Tutelar, assim com a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local após serem chamados por vizinhos que ouviram o barulho do tiro e gritos de socorro na residência.
Ao chegarem no local, uma testemunha informou que estava sentada a frente de sua residência, quando ouviu o barulho do tiro, logo após, grito e pedidos de socorro. Ao chegar a residência encontrou a criança ferida com o tiro agonizando no chão e a outra criança de 11 anos, com as mãos e o rosto sujos de pólvora
De acordo com a polícia, ao que tudo indica o disparo foi acidental. E, os pais das crianças foram até a delegacia prestar depoimentos sobre o caso.
O Maranhão se informa aqui – Bombeiros alertam sobre evitar acidentes com o inicio das chuvas no sul do Maranhão
De acordo com a polícia, ao que tudo indica o disparo foi acidental. As crianças estavam sozinhas em casa E, os pais foram até a delegacia prestar depoimentos. #OMaranhaoSeInformaAqui