Nesta segunda-feira (27), uma mulher foi presa suspeita de mandar mandar o companheiro e a enteada dela, em Canindé, Ceará. O crime foi motivado após a mulher ter descoberto que o marido tinha um relacionamento com a própria filha e o genro dele.
O pai e a filha foram baleados, mas sobreviveram.
O delegado Daniel Aragão, que está responsável pelo caso, disse que Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, pagou R$ 3 mil para que duas pessoas matassem Joelson Oliveira, de 39 anos, e a filha dele.
Para a tentativa de homicídio, a mulher teria contratado um adulto e um adolescente de 17 anos, que foram presos horas após o crime. A polícia também apreendeu o revólver que supostamente foi utilizado no crime.
Ainda segundo o delegado, o relacionamento entre pai e filha foi descoberto pelo namorado da jovem, que aceitou fazer parte e formar o trisal incestuoso. Porém, um tempo depois, ele contou o caso para Maria.
A polícia aguarda a alta médica de Joelson para colher um depoimento dele.
O Maranhão se informa aqui – Câmeras de segurança flagram criminosos furtando residência no centro de Balsas
A mulher de 36 anos, pagou R$ 3 mil para que um adulto e um menor matassem o marido de 39 anos, e a filha dele. O pai e a filha foram baleados, mas sobreviveram. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: PLeno News