ColunasDestaques

PM realiza ressuscitação cardiopulmonar e salva criança em situação de afogamento em Balsas

O 4° Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição da Força Tática sob o comando do seu comandante Major Gilberto Brito, na tarde desta quarta-feira (08) fazia patrulhamento pela zona Rural de Balsas, momento em que nas proximidades do Balneário Rio Maravilha visualizou, uma criança, que apresentava sintomas de afogamento.

A criança banhava no rio com a família, quando afundou nas águas, foi encontrada pela família já desacordada e em risco de vida. Os policiais se deslocaram rapidamente ao local, onde encontraram uma família desesperada, carregando a criança desfalecida no colo. Imediatamente, a equipe iniciou o atendimento, realizando a manobra de ressuscitação cardiopulmonar, tendo a criança voltada a respirar.

A criança foi levada pela a equipe ao Hospital Balsas Urgente, onde a equipe médica de plantão constatou que a criança já estava fora de risco.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

A criança banhava no Rio Maravilha com a família, quando afundou nas águas, foi encontrada já desacordada e em risco de vida. Os policiais prestaram socorro e a criança voltou a respirar. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo