A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas, pertencente a 11ª Regional de Policia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara da Comarca de Balsas em desfavor do nacional de iniciais L.J.S em virtude da prática dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e injúria.
Conforme consta nos autos, a vítima mencionou que era “refém” em sua própria residência e que foi agredida física e psicologicamente por diversas vezes durante o relacionamento. Ademais, o agressor teria mantido relação sexual não consentida com a vítima, motivo pelo qual teve sua prisão preventiva decretada.
Após os procedimentos legais, L.J.S será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nesta quinta-feira (19), a DEM cumpriu mandado de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara da Comarca de Balsas em desfavor do nacional de iniciais I. S. S em virtude da prática dos crimes de ameaça e injúria.
Conforme consta nos autos, o agressor ameaça constantemente a vítima e teria inclusive contratado um indivíduo para matá-la.
Após os procedimentos legais, I. S. S será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O Maranhão se informa aqui – Guarda Municipal recupera moto abandonada próximo ao Rio Maravilha em Balsas
A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra os dois homens foram presos sob acusação de estupro, ameaças, injúrias um contra a esposa e o outro contra a ex-esposa. #OMaranhaoSeInformaAqui