DestaquesPolicial

Discussão entre dois amigos em bebedeira termina com uma morte a facadas em Balsas

O crime por motivo fútil, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) no bairro São Caetano – Balsas/MA. Em uma casa 2 casais estavam reunidas e ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima, Magno da Silva Souza, 25 anos pegou o aparelho celular de sua propriedade e disse que ia presentear sua companheira. 

Nesse momento, um homem que participava da bebedeira, identificado por Mateus Ferreira,  perguntou a Magno qual era a marca do celular dele, ele respondeu que era um A 20, no mesmo instante o homem mostrou o aparelho celular dele dizendo que o dele era bem melhor e mais avançado era um A11, foi quando começou um bate boca – A companheira de Magno para acalmar a confusão, conseguiu levar Magno para casa. 

Mas como a casa onde Magno ficou, era vizinha a outra é quando Magno saiu para a porta da casa o homem objeto da confusão estava armado de faca, aplicou um golpe de faca na altura do tórax da vítima que morreu na hora. O criminoso depois de matar Magno voltou a casa onde havia a bebedeira lavou a faca e fugiu.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Balsas em operação contra o tráfico de drogas

O criminoso aplicou um golpe de faca na altura do tórax da vítima. A vítima e o agressor eram conhecidos e amigos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo