DestaquesPolicial

Avó é morta a facadas após negar dinheiro para menor botar crédito de jogo online e  surtar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter matado a própria avó a facadas e tentar matar a própria tia na tarde de sexta-feira (18) no bairro Vila Romualdo, Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 22º BPM foi acionada ao local. Após o crime, o adolescente foi apreendido por populares, que aguardaram a chegada da polícia.

A avó do adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A tia do jovem foi atingida por alguns golpes de faca e socorrida por vizinhos. Ela foi levada para o hospital e até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, a família relatou que o jovem não era agressivo, sem históricos de violência e tinha um comportamento pacato. Após a prisão, ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios, onde vai responder pelo crime.

Motivação

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Entretanto, testemunhas relataram que o jovem surtou após avó ter negado a dar dinheiro para ele colocar crédito no seu celular para jogar Freefire.

Como a idosa se negou, o adolescente teria surtado e esfaqueado a vítima. A tia do jovem teria tentado impedir e acabou sendo ferida.

O Maranhão se informa aqui – Balsas já registra 29 ocorrências envolvendo pipas na rede elétrica em 2021: no Maranhão são mais de 400

Testemunhas relataram que o jovem surtou após avó ter negado a dar dinheiro para ele colocar crédito no seu celular para jogar Freefire. Uma nora da idosa também foi esfaqueada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo