Coluna socialColunas

Prefeitura convoca 1.357 famílias de Balsas para receber tickets do Programa Vale Gás

O anuncio foi feito pela secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, Viviane Coelho em entrevista coletiva, em que convocou as 1.357 famílias inscritas no CadÚnico selecionadas para receber o primeiro ticket do Programa Vale Gás. Posteriormente serão entregues mais dois tickets para cada beneficiário.

As pessoas selecionadas do programa deverão comparecer na Escola Luís Rego, Centro de Balsas, nos dias 19 e 20 de maio (quarta e quinta-feira), local em que receberão o ticket que dá direito a receber a recarga do botijão de gás.

4 distribuidoras de gás: Papaléguas Gás – Av. Contorno, Novo Gás – Av. Contorno, Gás Popular – Av. Dom Franco Marserdotte e Poupe Gás – bairro Potosí, estão aptas a receber os beneficiários e fornecer a recarga do Botijão, basta levar o botijão vazio e trocar por um botijão cheio.

O Vale Gás é um Programa Social criado pelo Governo do Maranhão para minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. Com a cooperação entre governo e municipio, será viabilizada de forma muito mais efetiva a logística do programa para que maranhenses em situação de maior vulnerabilidade social e econômica tenham acesso ao benefício.

O benefício será concedido aos aprovados por até três Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. O benefício é concedido com base no Cadastro Único para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – SEDES e Famem assinam termo de pactuação para gerir o Programa Vale Gás

As pessoas selecionadas do programa deverão comparecer na Escola Luís Rego, Centro de Balsas, nos dias 19 e 20 de maio (quarta e quinta-feira), para receber o ticket Vale Gás. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo