A Policial Civil de Carolina/MA efetuou, na noite de sexta-feira, 07 de maio, a prisão de P. F. S. J.’ em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária exarado nos autos do Inquérito Policial nº 65/2021.
O crime se deu no dia 28/04/2021, no Bairro Nova Carolina. No citado dia, o carro da vítima foi encontrado parado em uma das ruas daquele bairro, onde constatou-se que no interior do carro tinha o corpo da vítima, o empresário GILDO VIANA CARVALHO.
Após investigação, foram capturadas imagens do suposto autor saindo da rua onde o veículo foi abandonado. Ao analisar as características daquele suspeito em comparação aos indivíduos moradores da região a equipe de investigação chegou ao nome do investigado. Paralelamente a isso, seguiu-se a análise dos dados resultantes da quebra de sigilos telefônicos e telemáticos da vítima, os quais mostraram que o suspeito tinha uma dívida de R$1.000,00 com a vítima. Diante disso, foi representada pela prisão temporária do investigado. Ao ser capturado e confrontado com as provas tidas nos autos, o investigado confessou todo crime, relatando inclusive detalhes de como tudo ocorreu.
Importante mencionar que após cometer o crime no interior do próprio veículo da vítima o autor seguiu com o corpo de GILDO até a casa deste e lá passou desorganizar toda a casa a fim de simular um crime de latrocínio. Por fim, o autor abandonou o veículo e seguiu para sua casa a pé.
O preso, depois de interrogado, foi encaminhado para o presídio de Carolina. A Polícia Civil tem agora 10 dias para concluir o inquérito policial e enviá-lo à Justiça.
O Maranhão se informa aqui – PM apreende conduz menor para a delegacia e recupera moto roubada em Balsas/MA
O crime ocorreu em 28/04/2021, no bairro Nova Carolina, onde o carro da vítima com o corpo dentro foi encontrado parado em uma rua. #OMaranhaoSeInformaAqui