DestaquesPolicial

Bandidos invadem residência e matam a tiros empresário no Maranhão

Um empresário, de 61 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 27, no município de Bacuri. Jamilton Pestana foi vítima de um latrocínio (roubo seguido em morte), após três bandidos armados invadirem sua residência.

De acordo com a polícia, a enteada da vítima informou que os bandidos utilizaram um alicate de pressão para arrebentar o cadeado da casa, e viraram uma das câmeras de segurança.

Já no interior da residência, os elementos pressionaram as vítimas para entregarem os pertences, inclusive dinheiro. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito. Jamilton Pestana ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, após matarem o empresário, os criminosos fugiram com dois aparelhos celulares, um notebook, uma caixa de som e uma bolsa. Não foi informada a quantia roubada pelos bandidos.

A vítima é irmão do ex-prefeito de Cururupu, Francisco Pestana, e era um comerciante do ramo de material de construção no bairro de Campinho na cidade de Bacuri.

A polícia está investigando o caso, mas, até o momento, não tem pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

O Maranhão se informa aqui – Colisão frontal entre carreta e caminhonete deixa condutor em estado gravíssimo

Da residência do empresário os criminosos levaram um Notbook, celulares outros objetos e uma quantia em dinheiro não informada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Central de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo