Na noite desta sexta-feira, 09 de abril 2021, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para dar cumprimento a uma Mandado de Internação Provisória a um menor que circulava pelas ruas do bairro Primavera.
Que ao chegar no local do fato o menor já se encontrava detido. Que quando da abordagem o menor ainda tentou empreender fuga, vindo a levar uma queda quando da fuga, ficando com uma escoriação no joelho esquerdo e no pé, devido a queda que levou na tentativa de fuga.
Durante as investigações o menor de 17 anos confessou a Polícia Civil que estava com Davi Sousa, preso no estado do Tocantins e identificado como o autor dos disparos que matou o estudante Gabriel Vitor Pinto Silva, 21 anos, na madrugada de 25 de dezembro na cidade de Balsas/MA, durante um assalto a uma casa onde acontecia uma festa.
“Graças a Deus a investigação conduzida pela Polícia Civil pode chegar à autoria do crime e com a ajuda da PM os dois puderam ser capturados”, disse Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil em Balsas.
O Maranhão se informa aqui – Foragido acusado de matar estudante na noite de natal em Balsas é preso no Tocantins
A PM cumpriu Mandado de Internação Provisória; na abordagem o menor tentou fugir, mas acabou caindo e capturado. #OMaranhaoSeInformaAqui