No início do mês de março, um jovem de 22 anos chamou a atenção após se arrepender de roubo e de comprar uma televisão nova para uma de suas vítimas. Menos de um mês depois, porém, o rapaz foi morto com mais de 20 tiros no Bairro Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. O crime, que ocorreu nesta quarta-feira (31), foi provavelmente motivado por um “acerto de contas com o tráfico”, diz a polícia.
De acordo com informações do delegado do 6ª Distrito de Polícia, Mikail Farias, os tiros que vitimaram o rapaz foram disparados de dentro de um carro branco. A hipótese é que tenha sido uma arma calibre 380.
O corpo foi encontrado na varanda onde o jovem morava, e a foi realizado perícia no local. O delegado vai ouvir testemunhas do crime.
RELEMBRE
Um ladrão de 22 anos foi identificado e indiciado pela Polícia Civil após cometer três furtos em domicílios nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima. As autoridades recuperaram um notebook, dois televisores e um micro-ondas roubados. A televisão, porém, havia sido danificada.
Arrependido, o rapaz decidiu comprar uma TV de 43 polegadas no valor de R$ 2 mil, parcelada em 10 vezes, a fim de devolver a uma das vítimas. Ele entregou o aparelho na delegacia, onde o dono recuperou o bem.
O Maranhão se informa aqui – Tasso Fragoso: PM estoura boca de fumo, prende casal de traficantes e apreende drogas
De acordo com o delegado, os tiros que vitimaram o rapaz foram disparados de dentro de um carro branco. A hipótese é que tenha sido uma arma calibre 380. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Pleno Newus