ManchetePolítica

No aniversário de Balsas, Márcio Honaiser entrega CREAS e ações executadas pela SEDES 

Amanhã, nos seus 103 anos, Balsas vai receber uma série de equipamentos e obras importantes, entre elas, ações do Governo do Estado, executadas pela Secretaria do Desenvolvimento Social.

O titular da pasta, deputado Márcio Honaiser, entregará um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) novo, que será gerido pelo município, equipamentos de alimentação e beleza aos pequenos empreendedores qualificados no Programa Mais Renda e doações de alimentos, itens de limpeza e EPIs para entidades de acolhimento.

“Neste momento complicado de pandemia que ainda estamos vivendo, fico muito feliz de trazer para Balsas, nos seus 103 anos, ações voltadas para quem mais precisa. Assistência e oportunidades que farão a diferença na vida de centenas de pessoas, tenho certeza”, disse Honaiser.

O Programa Mais Renda qualificou, em 2020, centenas de pessoas no Sul e em outras regiões do estado, nas áreas de alimentação, beleza, costurada e confeitaria. Agora, esses beneficiários receberão seus equipamentos para começarem novos negócios este ano e terem mais renda e qualidade de vida.

Já as doações vêm sendo realizadas a instituições de acolhimento em todo o estado desde fevereiro, e agora chegam a Balsas, para o Lar São Vicente e Fazenda Esperança. Serão entregues mais de 5 toneladas de alimentos e itens de limpeza.

“Como deputado e secretário da Sedes, busco a cada oportunidade trazer benefícios para Balsas e para a nossa região. No aniversário do ano passado, inauguramos o restaurante popular, ao lado do governador Flávio Dino e do prefeito Erik, e este ano estamos mais uma vez trazendo ações do Governo do Estado, que tem dado uma atenção inédita ao Sul do Maranhão”, reforçou Márcio Honaiser.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser entrega Sistema de Abastecimento de Água em Riachão

Também serão entregues equipamentos de alimentação e beleza aos pequenos empreendedores qualificados no Programa Mais Renda e doações de alimentos, itens de limpeza e EPIs para entidades de acolhimento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo