DestaquesPolítica

Comitê Regional de enfrentamento ao COVID-19 se reúne em Balsas

Na manhã dessa última quinta-feira, 28 de janeiro, aconteceu uma reunião da Comissão Intergestora Regional (CIR), em conjunto com a Frente de Prefeitos e o Comitê Regional de Enfrentamento ao Coronavírus da Unidade Regional de Saúde de Balsas.

Além de treze secretários municipais de saúde, estiveram presentes oito prefeitos, representantes da Polícia Militar, PRF, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Hospital Regional, Hemomar, UEMA, Unibalsas e vereadores.

Objetivo é buscar soluções coletivas para evitar a propagação do covid 19, através de medidas conjuntas para evitar aglomerações, como o cancelamento do carnaval nos treze municípios. Ficou decidido que uma próxima reunião acontecerá dia 10 de fevereiro para discutir o retorno das aulas nas escolas públicas. E para isso, a (URE) os gestores municipais de educação serão convidados.

Assista o vídeo da matéria da posse exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui – PM prende assaltantes por roubo a pessoa e recupera celulares em Tasso Fragoso

Prefeitos municipais e autoridades discutiram temas como cancelamento do carnaval, retorno das aulas em escola públicas e outras ações. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo