DestaquesPolicial

Vídeo: quadrilha explode banco e foge sem levar dinheiro no Maranhão

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (29) a agência bancária do Banco do Brasil no município de São João Batista, a 178 km de São Luís.

De acordo com informações do tenente-coronel Márcio Silva, cinco motociclistas armados atuaram no ataque à agência. Entretanto, o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro, causando apenas danos materiais a unidade.

“Às 3h15 se ouviu a primeira explosão que houve na agência, a Polícia Militar foi acionada e cinco motociclistas fortemente armados estavam assaltando a agência do Banco do Brasil. Os assaltantes fugiram para o povoado, eles não levaram nada, só houve danos materiais” disse o tenente.

O prejuízo ficou para a população de cidades próximas a  São João Batista, que necessitam da agência para suas transações bancárias. A agência ficou totalmente destruída, precisando suspender temporariamente seus atendimentos.

A polícia montou cerco nos acessos aos povoados próximos a região de São João Batista e faz as buscas pelos assaltantes.

O Maranhão se informa aqui – PM prende suspeitos de homicídio e apreende armas no Castanho, município de Balsas

Cinco motociclistas armados atuaram no ataque à agência do Banco do Brasil que ficou totalmente destruída, precisando suspender temporariamente seus atendimentos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo