DestaquesPolicialSem categoria

Operação policial: PM prende traficante, drogas, arma e dinheiro em Tasso Fragoso

 A operação deflagrada neste domingo, 13 de setembro na cidade de Tasso Fragoso/MA, aconteceu após denúncia ao Comando do 4° Batalhão de Polícia Militar,  que estava ocorrendo uma grande movimentação de venda de  drogas na cidade. Foi designada uma equipe da Força Tática, para junto com a guarnição de Rádio Patrulha naquela cidade, fazer uma operação para coibir a prática de tráfico de drogas. 

No local, foi realizado buscas em vários locais conhecidos pela PM por serem ponto de venda de drogas, em uma das residências, foi encontrado cocaína, crack, maconha prensada, papel alumínio para o preparo da droga  e, uma grande quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda, em continuidade a operação,  em outro local também ponto de vendas, os suspeitos conseguiram se evadir, deixando uma espingarda cartucheira, que foi apreendida.

Na operação foram apreendidos: R$ 2.996,00, 3 trouxas de maconha, 3 trouxas  de cocaína, 1 pedra de crack, 1 rolo papel alumínio, 1 celular, 1 carteira e 1 espingarda cartucheira. O Infrator que têm passagem pela Polícia, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em Flagrante Delito. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende autor confesso de matar a facadas e incendiar corpo da vítima em Tasso Fragoso

Quase R$ 3 mil e um grande quantidade de maconha, cocaína e crack foram apreendidos na operação. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo