DestaquesPolicial

Vaqueiro mata companheira a facadas, finge suicídio e é preso em flagrante 

O bárbaro crime de feminicídio, foi registrado por volta dás 10:30 da noite desta segunda-feira, 03 de agosto na Fazenda XIXÁ, próximo a cidade de Nova Colinas, a 50 km de Balsas. 

O vaqueiro identificado por Deusivan Nunes de Sousa, 30 anos, desferiu mais de 10 facadas na companheira, identificada por Margarete Paulo da Silva, 27 anos que morreu no local. O dono da propriedade identificado por Thiago Meneses, disse a nossa reportagem que ouviu gritos e em companhia de outra pessoa foi verificar o que estava acontecendo, quando encontrou a mulher já sem vida e o homem ferido no chão e acionou a PM.  

A ocorrência foi atendida pelo Sgt Wellington do destacamento da PM em Nova Colinas que ouviu pessoas no local do crime. O motivo do crime é que a mulher não queria mais viver com o companheiro e tinha decidido se separar o que o companheiro não aceitou. Após assassinar a companheira, Deusivam gracou um áudio e envio para o patrão e a mãe da vitima. Ouça o áudio

O proprietário da Fazenda Thiago Meneses, disse que estava na fazenda com os avós fugindo da pandemia e o casal morava em outra casa. “Aconteceu uma fatalidade aqui na minha propriedade. O vaqueiro matou a esposa depois tentou se matar. Mas tenho uma reclamação é que a ambulância do SAMU veio para salvar e nem uma enfermeira não trouxe, apenas o motorista e que se por acaso a vítima estivesse com vida, provavelmente não poderia, salvar a vítima”, disse Thiago reclamando muito da falta de pessoas qualificadas na ambulância do SAMU, também de equipamentos que garantisse um melhor atendimento a vítima.  

Deusivan se feriu no peito de forma leve, recebeu pontos no Hospital de Nova Colinas e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas, onde foi preso em flagrante. 

O Maranhão se informa aqui – Briga de casal termina em tentativa de linchamento em Balsas

Após matar a companheira, o homem se feriu no peito e gravou um áudio e enviou para o patrão e a mãe da vítima. O crime ocorreu próximo a Nova Colinas.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo