ColunasDestaques

GM lança campanha solidária em prol de família que teve casa queimada no Balsinha 

A Guarda Municipal de Balsas iniciou neste sábado, 11 de julho uma campanha solidária em prol de uma família, que teve a casa queimada na última terça-feira, 08 de julho, na região do povoado Balsinha, zona rural de Balsas/MA.  

A proprietária da casa é uma menor identificado por Janaina de 17 anos, grávida de 8 meses, já nos dias de ganhar bebê. No acidente ela perdeu tudo, roupas do enxoval do bebê, móveis que tinha, tudo  enfim, e agora está  passando por uma situação muito triste, pois a mesma também vive em condições  sub humanas e precisa muito de sua ajuda neste momento.

Depois do incêndio a menor está morando com a mãe, irmãos e avó em condições subumanas. As pessoas podem ajudar com alimentos, móveis novos ou usados, roupas para a mãe e para o bebê, ou qualquer outro tipo de ajuda. 

Contatos pelo número (99) 98859-5777 falar com a GM Claudia ou pelo número (99) 99645-8347 falar com Geone, ou procurar a sede da Guarda Municipal de Balsas que fica localizado em frente a rotatória  do paraíba, próximo ao cemitério para deixar suas respectivas  doações.

O Maranhão se informa aqui – Pequenos agricultores terão equipamentos de preparação de áreas de plantio e recuperação de estradas vicinais

Assista aos vídeos e veja as condições do incêndio e como se encontra a família

Casa que pegou fogo


Doações de roupas, alimentos, móveis, enxoval para bebês e outras. Contatos: (99) 98859-5777 ou (99) 99645-8347, ou no quartel da Guarda Municipal de Balsas  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo