DestaquesPolítica

Em dia histórico para Fortaleza dos Nogueiras, estádio Fonsecão é entregue

Após muita espera e expectativa, o estádio municipal de Fortaleza dos Nogueiras, o Fonsecão, foi entregue no último sábado, pelo prefeito Aleandro Passarinho e o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser, que no ato representou o governador Flávio Dino. O evento foi acompanhado pela classe política da região e pela população do município através de live realizada nas redes sociais da prefeitura.

 O estádio é fruto de um convênio assinado com o Governo do Estado em 2017, articulado pelo hoje deputado estadual Márcio Honaiser, que acompanhou todas as etapas da execução da obra. “É uma alegria enorme estar aqui hoje entregando esse equipamento tão importante para o esporte e lazer do município. Mais uma vez reforçando com a população de Fortaleza, onde fui o deputado mais votado, meu compromisso de buscar o melhor para população”, disse ele em seu discurso, onde destacou outras ações importantes já articuladas para o município.

 O deputado, que é titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, realizou ainda a entrega de um sistema de abastecimento de água para os povoados Celoura e Beira dos Anjos, que há 20 anos conviviam com problemas de abastecimento. “A gente agradece pelo esforço de trazer esse poço, de trazer essa água até a gente. É um pedido que que a gente vem fazendo há muito tempo e agora foi atendido”, disse o senhor Raimundo Nonato Procópio, morador do povoado.

 “É um sonho dos desportistas de Fortaleza, de quase seis décadas, que agora se tornou realidade e é um legado a todos os fortanogueirenses, graças ao nosso empenho e do nosso amigo e deputado estadual Márcio Honaiser, que articulou nossa reunião com o governador Flávio Dino em que apresentamos a nossa demanda e celebramos o convênio”, celebrou o prefeito Aleandro Passarinho.

 O Maranhão se informa aqui – Tratamento de hemodiálise já está disponível para internos do Hospital Regional de Balsas 

Além do estádio, problema de água que há mais de 20 anos ocorria nos povoados Celoura e Beira dos Anjos foi resolvido com novo poço. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo