DestaquesPolicial

Perícia aponta que não houve colisão entre os carros do publicitário e do assassinado 

O resultado da perícia feita pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) apontou que não houve colisão entre o carro do publicitário Diogo Costa Campos, de 41 anos e o Argo vermelho, placa PTJ – 2844, antes do homicídio de terça-feira (16). 

Segundo informações repassadas ao Jornal Pequeno, o automóvel do publicitário não apresenta nenhum arranhão que indique ter acontecido alguma colisão. Em um vídeo analisado pelos peritos e divulgados nas redes sociais, que flagra o momento em que os dois automóveis se cruzam pela primeira vez, na saída do prédio da vítima. O condutor do Fiat Argo chega a desviar do carro de Diogo evitando o choque. 

Ainda pelas imagens é possível perceber que o Aro continua seu trajeto e nem mesmo os vidros dos veículos são abertos. Diogo fica uns 10 segundos na porta da garagem e sai em seguida atrás do outro automóvel. A suspeita apontada pelos peritos é que tenha ocorrido, nesse momento, uma buzinada alta de reclamação. 

Outras câmeras de videomonitoramento da região, analisadas pelos peritos não revelaram totalmente a dinâmica do crime, pois são câmeras giratórias. Porém uma testemunha disse que o carro branco (do publicitário) trancou o Argo e a vítima desceu indo na direção da porta do autor do crime que baixou o vidro e levou um soco no peito. Nesse momento atirou na vítima e acertou Diogo na altura do pescoço. O disparo, conforme a perícia teria sido efetuado de dentro do Argo. 

Nenhum tipo de cartucho foi encontrado, o que poderia ajudar na identificação do calibre da arma utilizada no crime.

O Maranhão se informa aqui – Laudo do Icrim inocenta Ayrton Pestana, acusado da morte de sobrinho do Sarney

As imagens analisadas e relato de testemunha indicam que houve dois momentos de encontro entre os dois veículos que terminou com agressão e morte #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Jornal Pequeno

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo