ColunasDestaques

Comando de Saúde na rodovia realiza vacinação e entrega EPIs a motoristas

Na manhã deste sábado, 20 de junho de 2020, no km 611 da BR-316, município de Timon/MA, distante 9 km da divisa com Teresina, capital do Piauí, uma ação conjunta realizou um Comando de Saúde na rodovia destinado ao atendimentos dos profissionais do volante, sendo caminhoneiros, carreteiros e condutores de ônibus que trafegavam pelo local. A ação começou por volta das 08h30 da manhã e terminou ao meio dia. 

O Comando foi realizado pela PRF, Secretaria municipal de Saúde, vigilância sanitária, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito do município de Timon.

Durante o comando, os profissionais do volante contaram com os serviços de vacina H1N1, aferição de glicemia, aferição de oxigenação sanguínea, aferição de pressão e distribuição gratuita de EPIs contra COVID-19 (máscara e álcool em gel).

Durante a pandemia, a PRF em parceria com os mais diversos órgãos e entidades realizou várias ações de combate ao novo coronavírus, sempre com foco nos profissionais do volante.

O Maranhão se informa aqui – Casa do Direito retoma as atividades presenciais a partir desta segunda-feira em Balsas

Profissionais do volante contaram com os serviços de vacina H1N1, aferição de glicemia, de oxigenação sanguínea e de pressão, além de distribuição gratuita de EPIs contra COVID-19 (máscara e álcool em gel). #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo