ColunasManchete

Com o tema All Fittness, academias de Balsas promovem LIVE solidária

Devido à pandemia, as academias de Balsas permanecem fechadas. Sabendo das dificuldades que a classe está enfrentando, será realizada no dia 29 de maio, às 18:00 hs, uma Live para arrecadar fundos para os profissionais e proprietários de academias. 

Com o tema All Fittness, o evento levará entretenimento, dicas de treino e saúde. O comando da sonorização ficará por conta do Dj Cokan e o cantor Leandro Ferreira. No decorrer da Live haverá vários sorteios de brindes que foram patrocinados pelas empresas de Balsas. 

Durante a transmissão será disponibilizado um whatsApp para os telespectadores mandarem sugestões, perguntas e doações. Um número de uma conta poupança também será cedido. Os influenciadores da cidade também estão abraçando a causa e promoverão promoções ao vivo pelo Instagram. 

A Live será comandada pelos repórteres, Gabriel Alves e Kamila Oliveira com o apoio do apresentador Nonato Nogueira. 

Cláudia Santos, Guarda Municipal de Balsas, está à frente da organização, ela que é praticante da musculação, aderiu à ideia do evento, no intuito de ajudar a causa que hoje passa por grandes dificuldades. “Esse evento só vem a contribuir com essa classe que hoje se encontra com suas portas fechadas, sem dinheiro para se manter. Todas as doações arrecadas serão divididas entre as academias. De início, serão três academias beneficiadas. Outras lives já estão sendo programadas para mais academias também poderem participar”, explicou Cláudia. 

No dia do evento haverá um motoboy e um carro de apoio para recolher doações. A Live será transmitida no Instagram da influencer Andreia Bonfim, no facebook do Gabriel Alves e na página do Youtube do Goiaci Castro. Transmissão ao vivo nos canais de mídia TV aberta, pelo canal 08, 10 e 21.

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas lança II edição do livro “A pesquisa e a iniciação cientifica do sul do Maranhão” 

O evento levará entretenimento, dicas de treino e saúde. Dia 29 ás 18:00 com transmissão nas redes sociais e TVs de Balsas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo