ColunasCulturaDestaques

Unibalsas promove webpalestra: Desafios no Século XXI: a questão cooperativa

A humanidade precisa se reinventar, especialmente, no campo da cultura, da política, da ecologia social e ambiental, da economia. O que a questão cooperativa tem a ver com isso? Ela só existe se houver um lugar para o outro na relação entre os seres humanos.

Por isso nosso próximo Webinar vai tratar sobre: DESAFIOS NO SÉCULO XXI: A questão cooperativa, sob o comando do Pós doutor em Ciências Educativas: Sociologia, Pedagogia e Ciência Política, Professor Walter Frantz.

Palestrante: Prof Walter Frantz

Minicurrículo: Graduado em Ciências Naturais e Pedagogia, estudos de cooperativismo no Instituto Chileno de Educação Cooperativa, Santiago, Chile e no Instituto de Cooperativismo da Faculdade de Economia, da Universidade de Münster, Alemanha, na qual fez doutorado em Ciências Educativas: Sociologia, Pedagogia e Ciência Política. Ex-Reitor da UNIJUI; Ex-Presidente da FIDENE. Ex-dirigente de cooperativas. Pós-doutorado pelo PPGCS UNISINOS. Professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais e do Programa de Pós-graduação (Mestrado e Doutorado) em Educação nas Ciências, da UNIJUI.

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas promove webpalestra: a crise e o desafio de se reinventar: sobreviver é possível! 

Será no sábado, 09 de maio, às 9h da manhã. Inscrição gratuita, vagas limitadas e certificação para os participantes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo