DestaquesPolicial

Após discutir por causa do preço da droga, homem é executado a tiros em Balsas

Conforme informações publicadas nas redes sociais pelo repórter cinematográfico Janeto Oliveira, um homem identificado por Domingos da Silva  França, 24 anos, teria saído de sua residência  para ir até uma suposta boca de fumo comprar drogas, ao chegar no local,  teria pedido R$ 5 reais de droga, o vendedor teria dito a Domingos que não tinha quantidade no valor de 5 reais. Insatisfeito Domingos teria insistido e começou uma discussão.

Domingos voltou até a sua casa, se armou e retornou a suposta boca de fumo, onde teria ameaçado o traficante, quando retornou novamente para sua residência, encontrou na porta sua companheira sentada no momento que  foram surpreendidos por dois homens em uma moto. O garupa desceu e fez vários disparos de arma de fogo, dois acertaram a companheira de Domingos que foi atingida no ombro por dois tiros. Domingos também foi atingido por dois disparos nas costas, os dois foram socorridos pelo bombeiro,  levados ao hospital, a esposa passa bem, Domigos não  resistiu aos ferimentos e morreu.

O Maranhão se informa aqui – Homem é executado a tiros e esposa é ameaçada de morte em Balsas

A vítima queria comprar drogas por R$ 5,00 e como não conseguiu iniciou uma discussão que terminou com sua morte e sua companheira baleada.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo