DestaquesPolicial

Bandidos sequestram caminhoneiro e levam carga de meio milhão de reais em Balsas

O crime ocorreu na noite de sexta-feira até o amanhecer de sábado (03 e 04) na BR 230 nas proximidades do povoado Coco, no município de Balsas/MA. Um caminhão com uma avaliada em R$ 500.000,00 foi abordado por dois homens em uma moto que disseram que a porta do caminhão baú estava aberta. Quando o motorista desceu, os criminosos anunciaram o assalto.

O motorista foi amarrado e um dos homens assumiu a direção do caminhão, entrando em uma estrada vicinal. Um pouco adiante, eles desceram, amarraram o motorista em uma árvore, quando chegaram dois caminhões pequenos, para os quais a carga foi transferida e levada do local.

Quase ao amanhecer do dia, os criminosos folgaram a corda em que o motorista fora amarrado e deram a ordem para ele sair depois que não ouvisse mais o barulho dos carros. O motorista saiu e foi procurar ajuda na BR. Em seguida, foi a delegacia regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

O Maranhão se informa aqui – EBSERH lança edital de seleção com 6.000 vagas na saúde; salários de até R$ 10,3 mil

Assista matéria exibida pela TV Capital, canal 8, Balsas/MA

O caminhão foi levado por uma estrada vicinal, onde a carga foi transferida para dois outros veículos que davam suporte. Enquanto o motorista ficou amarado toda a noite. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo