DestaquesPolicial

Investigador e servidor terceirizado suspeitos de usarem carro da polícia em assaltos são soltos

Um funcionário terceirizado e o investigador da Polícia Civil foram colocados em liberdade nessa terça-feira (28), após audiência de custódia.

Os dois tinham sido presos preventivamente, ontem, após a polícia reunir provas e colher depoimentos de testemunhas sobre ações criminosas das quais eles são acusados. Jairon Everton Diniz, de 46 anos, e Valdemir Damasceno Ramos, de 64, são suspeitos de cometerem assaltos e extorsão utilizando um carro da Polícia Civil.

Os dois aparecem em um vídeo gravado por vítimas que os acusam de extorsão no bairro Cidade Operária. O trio também é acusado de roubar R$ 1.400 de uma vítima no Centro e uma motocicleta no bairro São Raimundo.

Jairon Everton já havia sido preso no dia 20 e autuado por roubo qualificado, associação criminosa, usurpação de função pública e peculato. No entanto, foi solto três dias depois.

O Maranhão se informa aqui

Homem ferido com 4 tiros em Balsas é transferido em estado de saúde grave

Os dois aparecem em um vídeo gravado por vítimas que os acusam de extorsão. Também são acusados de roubar R$ 1.400 de uma vítima. #OMaranhãoSeInformAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo