DestaquesPolicial

Suspeito depõe à polícia sobre morte de pastor durante assalto na BR

Polícia prendeu nessa quarta-feira (8), o suspeito de participar da morte do pastor da Igreja Maranata, José Antônio Saraiva, durante um assalto na noite de terça (7) na BR-135, na altura do Campo de Peris, em Bacabeira.

A vítima estava em uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, placa de Minas Gerais, acompanhado da família.

Segundo a PRF, o pastor viajava da Região Tocantina em direção a São Luís, quando o veículo sofreu pane mecânica. No momento em que o carro estava parado na rodovia, os bandidos aproveitaram a oportunidade e saíram do mato para anunciar o assalto. Por motivos ainda investigados pela Delegacia de Policia Civil de Bacabeira, José Antônio foi atingido por disparos de arma de fogo, no instante em que o condutor descia da caminhonete com os braços para cima, em sinal de rendição.

O pastor Saraiva, como era conhecido na Igreja Evangélica, ainda foi levado pela esposa até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos. Além da companheira, a filha e a neta da vítima estavam na caminhonete. Segundo os policiais rodoviários federais apuraram, os criminosos levaram os pertences dos ocupantes, como uma mala e celulares.

O Maranhão se informa aqui

Caminhonete dá pane mecânica na BR e criminosos assaltam e matam o motorista

 Outros três homens são suspeitos de participar do crime de latrocínio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo