DestaquesPolicial

Polícia investiga sequestro de gerente de Banco do Brasil e roubo de R$ 800 mil em agência

A Polícia Civil do Maranhão investiga o sequestro relâmpago de um gerente em Timon, no Maranhão, e o roubo de R$ 800 da agência do Banco do Brasil da Piçarra, Zona Sul de Teresina. O crime só foi percebido nessa quarta-feira (27) depois que a vítima e um parente foram liberados próximo de Caxias.

Segundo a polícia, o gerente e o parente estavam em um sítio em Timon, na tarde de terça-feira (26), quando os suspeitos chegaram e fizeram os dois de reféns. Somente na manhã de quarta-feira, os criminosos saíram com as vítimas em direção ao banco.

De acordo com as investigações, o gerente foi obrigado pelos bandidos a retirar o dinheiro do cofre, enquanto o parente era mantido refém dentro de um carro do lado de fora da agência. O valor retirado foi confirmado pelo banco à polícia.

A polícia tenta levantar imagens das câmeras de segurança das pontes que interligam Teresina-Timon e de vias próximas ao banco na Piçarra. Os suspeitos não foram identificados ou presos.

O Maranhão se informa aqui

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de tentativa de feminicídio em Balsas

Os criminosos fizerem de reféns o gerente e um familiar, foram ao banco retirar o dinheiro do cofre da agência.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: G1/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo