Na manhã de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra CARLOS ALBERTO BOTELHO LANGNER, de 26 anos de idade, autor de tentativa de feminicídio contra sua namorada Luara Rose de Sena Macedo, crime ocorrido na noite de 09 de novembro, na casa de uma amiga do casal.
Segundo as investigações o autor, após desentendimento com a vítima motivado por ciúmes, pegou uma faca de cozinha e a 12 golpes contra ela, atingindo-a no tórax, braços e cabeça. Após o crime, Carlos Alberto fugiu do local numa motocicleta e estava foragido até a manhã de hoje, quando foi preso. A vítima foi socorrida, levada para o hospital e já recebeu alta.
Em seu interrogatório, Carlos Alberto argumentou que foi agredido fisicamente pela vítima e apenas tentava se defender das agressões que sofria e não percebeu que estava com a faca na mão, atribuindo o desfecho trágico ao fato de estar embriagado.
A prisão foi decretada pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Balsas, atendendo representação formulada pela Delegacia Especial da Mulher. Após seu interrogatório, Carlo Alberto foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas, onde permanecerá à disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui
Prefeitura detalha conclusão de obra de drenagem de escoamento d’água no Centro de Balsas
Preso disse que foi agredido pela vítima e tentou se defender; não percebeu que estava com a faca na mão, por estar embriagado. #OMaranhaoSeInformaAqui