DestaquesVídeos

Mulher de Loreto está desaparecida há 4 dias e família procura por notícias

Vera Lúcia Carvalho da Silva, com cerca de 40 anos de idade está desaparecida desde sexta-feira, 15 de novembro. Ela é natural de Loreto – MA, mas atualmente mora em Miranorte, estado do Tocantins.

Conforme informações de familiares ela saiu de Loreto para o povoado Buritirana, naquele mesmo município na sexta-feira, por volta das 10:00 da noite e de lá teria desaparecido.

Ela enfrenta uma crise de depressão, desde o início do ano de 2019 e esta é a segunda vez que desaparece. Na vez anterior foi encontrada um dia depois em uma rodoviária.

Vera Lúcia é casada e teria dito a familiares que estava retornando para a sua residência em Miranorte – TO, mas não chegou a esse destino. Um familiar descobriu pelo extrato bancário de uma conta que ela teria feito um saque, no último sábado (16), em Floriano – Piauí. A família já espalhou fotos nas redes sociais e pede para pessoas que possam dá informações sobre o paradeiro da Vera Lúcia que entre em contato (99)98201-8079 Raimunda – irmã e (99)98460-8928 – Isnaylla – sobrinha.

O Maranhão se informa aqui

PRF cumpre dois mandados de prisão em abordagens dos condutores

A desparecida está com depressão e família busca notícias: informações pelos contatos (99)98201-8079 e (99)98460-8928. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo