DestaquesMancheteVídeos

Trânsito na Rua Isaac Martins – centro de Balsas passa a ter sentido único

A Rua Isaac Martins, centro de Balsas dá acesso a várias escolas da rede particular de ensino que a leva a ter um tráfego alto e veículos, especialmente nos horários de pico (entrada e saída de alunos nas escolas), causando engarrafamentos e riscos de acidentes.

Após estudos de tráfego local e ter ouvido a comunidade e usuários o Departamento Municipal de Trânsito – DMT definiu que o trecho entre a Ponte da Amizade e o Comercial Rubro Negro, esquina com Avenida Dom Diogo Parody, passou a ser sentido único. Diante dessa mudança, o DMT já fez toda a parte de sinalização para melhorar o trânsito nessa região.

Em seu perfil em uma rede social o prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto, publicou: “O DMT realizou uma mudança na Rua Isaac Martins, atendendo uma solicitação da comunidade. Com o crescimento da cidade e aumento no número de carros e motos, medidas como essas são necessárias para melhor o trânsito”.

O objetivo dessa modificação é proporcionar mais fluidez no trânsito. A mudança da rua já era uma demanda antiga, a população de Balsas já havia reivindicado por essa modificação.

O DMT passará 15 dias fazendo o trabalho de orientações aos condutores, se houver necessidade de prolongar os trabalhos os agentes continuaram estruindo os condutores.

Após as orientações dos agentes de trânsitos os condutores que desrespeitarem as normas serão multados.

As opiniões nas redes sociais divergem da forma como foi feito:

Nas redes sociais muitas divergências com a mudança. Veja o vídeo e como ficou o sentido do trânsito na rua que passou a ser mão única. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo