DestaquesVídeos

Dia das Crianças: projeto entrega brinquedos em escola de João Lisboa

Em comemoração ao Dia das Crianças, estudantes do curso de Educação Física da Pitágoras Imperatriz promovem uma manhã de lazer e entrega de brinquedos na escola municipal Joana Meneses, na cidade de João Lisboa. A ação acontece nesta sexta-feira (11), das 8h às 12h, integrando o projeto “Brincadeira de Criança.

Além da distribuição de brinquedos, os futuros profissionais de Educação Física vão organizar uma gincana com competições esportivas como corrida do saco, embaixadinhas, arremessos na cesta de basquete e testes que incluem conteúdos ensinados em sala de aula, de disciplinas como português e matemática. Mais de 300 crianças, do primeiro ao sexto ano do ensino infantil e fundamental, serão beneficiadas.

Os brinquedos foram arrecadados por professores e alunos da instituição de ensino. “É o quarto ano que o curso de Educação Física realiza esse projeto, sempre com o objetivo de levar alegria e proporcionar um dia especial para as crianças”, conta o coordenador do curso, Cleyton Dias de Carvalho.

O Maranhão se informa aqui

PM prende suspeitos e recupera motocicleta roubada em Balsas

Estudantes de Educação Física da Pitágoras Imperatriz organizam ainda uma gincana para os pequenos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo