DestaquesPolicial

PM prende 5 suspeitos e fecha pontos de vendas em operação de combate ao tráfico de drogas em Balsas

A Polícia Militar em Balsas, através das guarnições de Rádio Patrulha e Esquadrão Águia, nesta terça-feira (08), fez a prisão de Elton da Silva dos Santos, 22 anos e Ezequiel dos Santos Soares, 21 anos, após abordagem, no bairro Flora Rica, foi encontrado, 07 papelotes de maconha, 03 papelotes de cocaína, 06 porções de crack e uma certa quantidade de munições com os mesmos.

Dando continuidade na missão, no combate ao tráfico de drogas, no bairro Potosí, foi estourada uma boca de fumo, sendo preso Magno da Silva Barbosa, 21 anos, Daniel Borges dos Santos, 19 anos, acompanhados de um menor de 16 anos, com eles foi encontrado 38 porções de maconha, 3 pinos de cocaína e ainda R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais) em dinheiro trocado, provavelmente dinheiro do tráfico.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

O Maranhão se informa aqui

Prefeito discute precatórios do FUNDEF com vereador e sindicalistas em Balsas

Policia Militar para Servir e Proteger

Foram apreendidos: 45 porções Maconha, 6 pinos de cocaína 6 pedras de crack, munições e dinheiro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo