DestaquesPolítica

Márcio Honaiser mantém diálogo com trabalhadores rurais de São Luís

Apesar de hoje ser titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e não mais de Agricultura, como na primeira gestão de Flávio Dino, o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser mantém o diálogo com o setor produtivo, inclusive na capital, São Luís.

Em reunião na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luís, o deputado conversou com o presidente Sigisnando Rodrigues, o Sizir, e demais membros da diretoria do STTR, além de representantes da Cooperativa de Trabalhadores de Carne de São Luís (Coocarne).

“Achei muito importante ele ter vindo ouvir nossas demandas e conversar. Foram feitos ótimos encaminhamentos que vão nos ajudar a crescer”, disse a a coordenadora de mulheres do STTR São Luís, Dona Maria Antônia.

Para Honaiser, encontros como esse reforçam seu compromissos com as causas da zona rural. “Agradeço a confiança do STTR e da Coocarnes de São Luís e tantas outras entidades representativas do setor produtivo no estado que me escolheram como seu representante. Continuarei trabalhando para fortalecer cada vez mais a atividade rural na capital e em todo o Maranhão”, declarou.

O Maranhão se informa aqui

Rodada define os semifinalistas da XI Taça Velho Guerreiro de Futebol Amador

Márcio Honaiser e diretoria da Coocarne

Compromisso com as causas do setor produtivo rural #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo