DestaquesVídeos

Semana de valorização do idoso foi comemorada com vasta programação em Balsas

A Prefeitura Municipal de Balsas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, realizou nesta quinta-feira (03) a festa de encerramento da semana de valorização do idoso.

A semana de valorização do idoso foi marcada por vários eventos realizados no CONVIVER, no CRAS II, no Parque Ambiental Centenário, fisioterapia na praça do Banco do Brasil, passeio com banho de piscina na AAB. Foram mais de 10 dias de comemoração e valorização do idoso.

A dia do idoso a partir de 2006 passou a ser comemorado em 01 de outubro, em razão da criação do estatuto do idoso na data.

“O objetivo da gestão Dr. Erik Augusto é tratar esse parte da população com respeito e carinho. Quero agradecer mais uma vez ao prefeito, pois em um período difícil financeiramente para as prefeituras. A gestão não diminuiu os investimentos nos programas sociais, em especial no atendimento as pessoas mais vulneráveis da população”, disse a secretaria Viviane Coelho.

A programação iniciou com a celebração de uma missa, seguido de um café da manhã, baile com a coroação do rei e da rainha do idoso 2019, logo após foi servido um almoço.

A secretaria informou que cerca de 250 idosos são atendidos nos programas dos CRAS I e II e no projeto conviver, no município de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Criminosos fazem cerca de 20 reféns em assalto aos Correios em São LuisViviane Coelho, secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego – Foto Julimar Queiroz

Cerca de 250 idosos são tendidos nos programas da gestão municipal de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo