DestaquesMaranhãoPolicial

PRF divulga informações sobre grave acidente com o cantor Pepê Junior

No final da tarde de sexta-feira, 27 de setembro, no km 167,8 da BR-135, sentido crescente (capital para o interior do estado), um pouco antes de São Mateus do Maranhão, um acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete, um automóvel e um veículo de carga deixou quatro ocupantes da caminhonete feridos, entre eles o cantor e compositor Pepê Junior.

De acordo com as informações repassadas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência, por volta das 17h30 desta sexta-feira, em um trecho com buracos, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão, um veículo VW/Gol reduziu a velocidade ao se aproximar de buracos, a caminhonete Chevrolet/S 10 LT, de cor prata, não conseguiu frear o suficiente, colidiu na traseira do Gol e, ato contínuo, puxou para a esquerda e colidiu lateralmente com um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.

Dos cinco ocupantes da caminhonete, três tiveram ferimentos leves e um quarto teve lesões graves. O cantor Pepê Junior teve ferimentos leves. Muita gente ficou preocupada com várias imagens e versões que circularam nas redes sociais e aplicativos durante a noite sobre o acidente. Em uma das imagens é possível ver o cantor deitado no acostamento da rodovia com um pano sobre o rosto, o que sugeria algo mais grave com o artista.

Felizmente, além do trauma de um acidente, ele teve apenas uma pancada na cabeça, o que foi definido apenas como lesões leves. Outra informação divulgada em alguns blogues dava conta que a caminhonete havia capotado, o que foi negado pelo policial responsável pela ficha do acidente.

O ocupante ferido grave foi levado para São Mateus e em seguida transferido para São Luís. Segundo informações colhidas pelo Núcleo de Comunicação Social da PRF, ele não corre risco de morrer.

Ninguém do VW/ Gol ou do caminhão tanque se feriu.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro aos feridos. A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, que confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e disponibilizará às partes envolvidas.

O Maranhão se informa aqui

Caminhada encerra campanha de enfrentamento à depressão organizada pela Assembleia

A caminhonete do cantor colidiu em um automóvel e em seguida em um caminhão tanque. Ao todo foram quatro feridos, mas nenhum corre risco de morrer. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo