ColunasDestaquesEsportes

Escolinha do Santos promove avaliação técnica nas unidades de Balsas e Imperatriz

A Rede Meninos da Vila, Escolinha de Futebol oficial do Santos Futebol Clube, realiza a segunda avaliação técnica para alunos de 8 a 17 anos nas franquias de Balsas e Imperatriz/MA.

Em Balsas as avaliações aconteceram nos dias 21 e 22 de outubro e em Imperatriz, nos dias 23 e 24 de outubro. O avaliador Reginaldo Ferreira de Lima, será o responsável em selecionar os alunos/atletas da escolinha que mais se destacarem nas avaliações para fazer testes na Vila Belmiro nas categorias de base do Santos.

Da primeira avaliação 8 atletas selecionados das categorias Sub 15, sub 13 e sub 11 fizeram um período de treinos do dia 22 a 26 de julho com a base do Santos no Centro de Treinamento Rei Pelé.

A Rede Meninos da Vila, é a franquia oficial do Santos e no sul do Maranhão (Balsas e Imperatriz) está sob a coordenação do Professor Hallysson Dias que frisou a importância do apoio dado as escolinhas da franquia, aos gerentes, todo o suporte para desenvolver os talentos, para formar cidadãos através do esporte.

O Maranhão se informa aqui

PRF persegue criminosos armados após assalto a um posto de combustível e recupera duas motos

Em Balsas as avaliações aconteceram nos dias 21 e 22 de outubro e em Imperatriz, nos dias 23 e 24 de outubro para atletas de 8 a 17 anos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo