DestaquesVídeos

Defensoria e Tribunal de Justiça promovem atendimentos itinerantes em Loreto

O município de Loreto, MA, receberá no próximo dia 30 de setembro uma ação itinerante da Defensoria Pública do Estado do Maranhão oferecendo vários serviços à população.

O carreta móvel será estacionada na Av.  Monsenhor Barros, em frente aos Correios, e o atendimento à população acontecerá das 8:00h ás 17:00hs.

Nas ações serão ofertados diversos serviços, dentre eles: atendimento jurídico, reconhecimento espontâneo de paternidade, atuação na área de registro público, divórcio, pensão alimentícia, execução de alimentos; registro público.

Os cidadãos interessados em resolver demandas processuais (com ação judicial em trâmite) ou pré-processuais (sem ação judicial) devem-se dirigir ao local do evento portando seus documentos pessoais (comprovante de residência, RG, CPF, certidão de nascimento – em caso de menor) e comprobatórios da demanda (faturas, registro de imóvel etc.). O atendimento será pela ordem de chegada.

As ações é em atendimento ao pedido do vice-prefeito municipal Alessandro Costa e com o apoio do Deputado Neto Evangelista.

Ação acontecerá dia 30 de setembro, oferecendo vários serviços gratuitos à população, como: pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, registro público e outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo