DestaquesVídeos

PM destaca Patrulha Maria da Penha na Câmara de Vereadores de Balsas

A Coronel Augusta Andrade, comandante do Comando de Segurança Comunitária e o major Gilberto Brito Coelho participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores realizada em 26 de agosto, quando destacam sobre a implantação da Patrulha Maria da Penha no 4º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

A sessão foi presidida interinamente pelo vice-presidente da Câmara, vereador, Sgto Lusivaldo Lira (PMB) que destacou que a união de forças dos diversos setores como Ministério Público, Judiciário, Polícia Militar, classe política no intuito de trazer esse projeto que é a Patrulha Maria da Penha para Balsas que será uma importante ferramenta no combate a violência contra a mulher.

Em discurso, a coronel Augusta destacou que em 2 anos e 6 meses de funcionamento da Patrulha Maria da Penha, já foram atendidas mais de 4 mil mulheres e foram presos em flagrante mais de 90 agressores por descumprimento de medidas protetivas, garantindo segurança para que as mulheres vítimas de violência doméstica possam denunciar os agressores.

Coronel Augusta Andrade destaca a Patrulha Maria da Penha

 

O comandante do 4º BPM, major Gilberto Brito Coelho, ressaltou o trabalho de capacitação dos policiais militares para realizar esse policiamento de proteção as mulheres que precisam ter segurança para procurar a polícia.

Major Gilberto Brito Coelho, comandante do 4º BPM

O Maranhão se informa aqui

Criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Balsas, avança durante o encontro estadual

Patrulha Maria da Penha é implantada em Balsas/MA

Coronel Augusta Andrade, Major Gilberto Brito destacaram a implantação daa Patrulha Maria da Penha. Além do vereador Sgto. Lusivaldo LIra. #OMaranhaoSeInformaAqui

 

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo