DestaquesPolicial

Corretora é autuada em flagrante por receptação qualificada de roubo/furto de veículos

A corretora Maria do Socorro Carreiros Barros, 31 anos, foi autuada em flagrante por receptação qualificada de roubo/furto de veículos. Ela foi presa na noite de segunda-feira (26) pela PM de Feira Nova do Maranhão e de Riachão sendo conduzida a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas.

A polícia já vinha investigando a corretora em decorrência da apreensão de um veículo Fiat Toro em situação de clonado, a cerca de 20 dias atrás na cidade de Riachão. A polícia de inteligência, começou a trabalhar no caso e chegou até uma chácara no município de Feira Nova onde haviam veículos dela guardados. Foram conduzidos três veículos: uma Amarok, placa IUR 7586/ Joinville SC; um Fiat Argo placa PBS 6903 – Brasília DF e uma Savero Cross, placa EPR 9593 de Votuporanga SP.

Delgado Regional – Fagno Vieira

Conforme informações do delegado Regional, Dr. Fagno Vieira, pela manhã foi feito uma solicitação a Polícia Rodoviária Federal que identificou um dos veículos apresentam adulteração nos sinais identificadores, um com documentos falsos, um veículo tem alienação fiduciária. O famoso “finan”. Além do Jeep Renegade apreendido em Balsas e que também fora vendido por Maria do Socorro, com marcas de adulteração nos sinais identificadores do veículo.

Segundo o Dr. Fagno Vieira, pelo que foi investigado até o momento, o papel da corretora é vender os veículos com ilícitos e a polícia investiga para saber se existe mais alguém agindo com ela. Além desse 4 veículos a polícia localizou outros dois veículos que ela vendeu na Batavo, zona rural de Balsas e que foram apreendidos no Destacamento da Polícia Militar. E um veículo que ela vendeu para uma pessoa residente em Campos Lindos (TO)

Confira fotos dos veículos apreendidos no pátio da Delegacia Regional de Balsas

Há suspeitas que a corretora tenha comercializado muitos veículos irregulares na região de Balsas, até o momento já foram identificados 7 veículos, mas pode ter muito mais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo