DestaquesPolicial

PRF prende dois condutores por embriaguez ao volante na BR 230, próximo a Mangabeiras

Por volta das 18h39 de sábado, dia 24 de agosto, uma equipe PRF compareceu no km 315 da BR 230, no município de São Raimundo das Mangabeiras/MA, por ocasião de realização do evento de corrida de prado realizado na Fazenda São Paulo, às margens da BR – 230 com grande aglomeração de pessoas e veículos.

Os policiais realizavam fiscalização de alcoolemia, quando abordaram o veículo I/Toyota Hilux Cd, cor prata. Feito o teste no condutor, constatou-se o teor de 0.73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.67 mg/L.

A equipe PRF fiscalizou o veículo Ford/Fiesta Flex, cor vermelha, e realizou o teste de alcoolemia no condutor, quando o aparelho constatou o teor de 0.99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.91 mg/L.

Foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Os dois autores foram encaminhado ileso para a Delegacia de Polícia Civil de Balsas – MA, haja vista não haver plantão policial na Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras.

A PRF realizou fiscalizações em vários pontos das rodovias federais do Maranhão neste sábado com apreensões de vários veículos em que foram constatadas irregularidades

O Maranhão se informa aqui

Lei sancionada cria fundo para o sistema de turismo em Balsas

Apreensão de motos com irregularidades em fiscalização da PRF (Foto PRF)

A prisão ocorreu próximo a uma fazenda na margem da BR, onde havia uma corrida de prado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo