ManchetePolicial

Operação Magni II cumpre 19 mandados de prisão em Balsas, Alto Parnaíba e Carolina

A Polícia Civil do Maranhão entre os dias 12 e 15 de agosto realizou simultaneamente em todo o interior do Estado a Operação Magni II, com objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão. Foram 260 prisões cumpridas no Maranhão.

A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas conseguiu apresentar bons números, ficando em terceiro lugar no Estado em número de prisões cumpridas (19) e em primeiro lugar do Estado quando consideramos apenas as prisões de natureza criminal (17).

Dr. Fagno Vieira, delegado regional de Balsas (Foto: Emanuel Lemos)

“Em termos de prisões teve de tudo: homicídio, roubo, tráfico, furto, violência doméstica. Sendo que foram cumpridas 3 mandatos em Alto Parnaíba, 4 em Carolina e 12 em Balsas. Parabenizo a todos os policiais civis do Maranhão pelo empenho na operação e especialmente os policiais lotados nas unidades da Delegacia Regional de Balsas pelo trabalho silencioso e efetivo, e pela obstinação mostrada, apesar de todas as dificuldades já conhecidas por toda a sociedade. Com mais investimentos somos”, ressaltou o delegado regional, Dr. Fagno Vieira.

Na Operação Magni I, foram presos 13 pessoas

O nome da operação vem da mitologia nórdica: Modi e Magni eram filhos de Thor. Modi “Coragem” e Magni “Força” eram também irmãos de Thrud, filho de Thor e de Sif. Praticamente nada se sabe sobre Modi, só aparece como filho de Thor; já Magni era famoso por sua extraordinária força desde quando era muito jovem.

O Maranhão se informa aqui

PRF apreende no Maranhão, veículo com apropriação indébita em São Paulo

A operação Magni II com 19 prisões, superou a Magni I que terminou com 13 mandados cumpridos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo