A Polícia Civil do Maranhão entre os dias 12 e 15 de agosto realizou simultaneamente em todo o interior do Estado a Operação Magni II, com objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão. Foram 260 prisões cumpridas no Maranhão.
A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas conseguiu apresentar bons números, ficando em terceiro lugar no Estado em número de prisões cumpridas (19) e em primeiro lugar do Estado quando consideramos apenas as prisões de natureza criminal (17).
“Em termos de prisões teve de tudo: homicídio, roubo, tráfico, furto, violência doméstica. Sendo que foram cumpridas 3 mandatos em Alto Parnaíba, 4 em Carolina e 12 em Balsas. Parabenizo a todos os policiais civis do Maranhão pelo empenho na operação e especialmente os policiais lotados nas unidades da Delegacia Regional de Balsas pelo trabalho silencioso e efetivo, e pela obstinação mostrada, apesar de todas as dificuldades já conhecidas por toda a sociedade. Com mais investimentos somos”, ressaltou o delegado regional, Dr. Fagno Vieira.
Na Operação Magni I, foram presos 13 pessoas
O nome da operação vem da mitologia nórdica: Modi e Magni eram filhos de Thor. Modi “Coragem” e Magni “Força” eram também irmãos de Thrud, filho de Thor e de Sif. Praticamente nada se sabe sobre Modi, só aparece como filho de Thor; já Magni era famoso por sua extraordinária força desde quando era muito jovem.
O Maranhão se informa aqui
PRF apreende no Maranhão, veículo com apropriação indébita em São Paulo
A operação Magni II com 19 prisões, superou a Magni I que terminou com 13 mandados cumpridos. #OMaranhaoSeInformaAqui