DestaquesVídeos

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas; associação para o tráfico e corrupção de menores

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Carolina/MA, em ação conjunta com a Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, logrou êxito na tarde desta sexta-feira, 09 de agosto, em apreender 496 gramas de maconha prensada enterrada no quintal de uma residência situada na Rua Humberto de Campos, bairro Beira-Rio na cidade de Carolina/MA.

Também foram apreendidos telefones celulares, equipamento eletrônicos, uma geladeira, bicicletas e pequena quantidade de dinheiro.

Conforme o delegado de Carolina, Dr. Henrique Tanaka, foram conduzidos 7 indivíduos, dentre os quais, 3 (três) maiores de idade e 4 (quatro) adolescentes. Os nacionais PAULO HENRIQUE RIBEIRO DA SILVA e AGNES GOMES DA SILVA serão autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas; associação para o tráfico, ambos majorados pela participação de menor, bem como pelo crime de corrupção de menor.

Os presos foram encaminhados à unidade prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Capitão Rogélio fala da operação

O Maranhão se informa aqui

De virada Balsas goleia e mantém chances de classificação no Maranhense sub 19

Concursos no Maranhão oferecem mais de 500 vagas

Policiais encontrando drogas enterradas

7 pessoas foram conduzidas a delegacia, 4 delas eram menores.  E foram aprendidos drogas, celulares, dinheiro e equipamentos eletrônicos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo