ColunasEsportesManchete

Balsas empata com o Marília e está fora da Campeonato Maranhense sub 19

A Sociedade Esportiva Balsas Futebol Clube entrou em campo neste sábado, 10 de agosto precisando da vitória para continuar vivo no Campeonato Maranhense de Futebol categoria sub 19 contra o Marilia de Imperatriz.

Na partida preliminar o Cordino 3 X 1, garantiu uma vaga na segunda fase da competição para o time de Barra do Corda. Restava uma vaga para as duas equipes e o Marilia com 4 pontos tinha a vantagem do empate.

Em campo, o Balsas começou melhor criando boas oportunidades e abriu o placar com um belo gol de Tiago, camisa 10, mas após uma confusão de jogadores se empurrando, após uma cobrança de escanteio o zagueiro Rhandson Victor nº 3 de cabeça empatou para o Marília de Imperatriz ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo foi muito disputado e o Marilia ainda teve um atleta expulso no final, mas o placar terminou mesmo em Balsas 1 X 1 Marília. Balsas está fora da próxima fase do campeonato que teve o Cordino em primeiro lugar do Grupo com 7 pontos e o Marilia em segundo com 5 pontos. A Equipe do Balsas terminou em terceiro lugar com 4 pontos.

A Sociedade Esportiva Balsas Futebol Clube agora se prepara para disputar a série “B” do campeonato maranhense de futebol, quando mandará seus jogos na cidade de Carolina, visto que as obras do novo gramado do Estádio Municipal Cazuza Ribeiro não foram concluídas.

O Maranhão se informa aqui

Aumento do número de doentes com calazar no Maranhão trás alerta para população

De virada Balsas goleia e mantém chances de classificação no Maranhense sub 19

O Balsas se prepara agora para disputar a série “B” do Campeonato Maranhense de Futebol. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo