DestaquesVídeos

Destilado mais consumido no Brasil, cachaça artesanal é destaque no Festival de Férias Balsas 2019

Segundo pesquisas do site especializado Blog Bebidas Famosas, atualmente a cachaça “pinga” é o terceiro destilado mais consumido do mundo e o segundo mais consumido do Brasil.

No Festival de Férias Balsas 2019, uma cachaça artesanal produzida em Balsas, a Cachaça Jacobina Prata se destaca com sua qualidade já comprovada, sendo eleita a segunda melhor cachaça branca pura do Brasil. A Jacobina Ouro é envelhecida em Tonéis de Ipês, com tecnologia e cuidada para se chegar a um produto de alta pureza e rigor em qualidade.

Já são disponibilizados em 5 modelos de embalagens diferente. A produção anual chega a 40 mil litros de cachaça. A marca está há 8 anos no mercado e pode ser encontrada nas lojas do Grupo Mateus, Rede Camino e nas melhores lojas do ramo no Maranhão e vários estados do Brasil

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

PM intensifica policiamento com blitz no período do Verão Balsas

A marca pode ser encontrado nas principais lojas do ramo de supermercados e lojas de bebidas, no Maranhão e outros estados do Brasil. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo