DestaquesPolicial

Maranhense morre carbonizado após carreta pegar fogo no estado de Goiás

De acordo com informações do Blog do Antônio Marcos, o Corpo de Bombeiros da cidade de Goianésia/GO foi acionado por volta de 09:20h da manhã deste sábado (13/07), para atender uma ocorrência de saída de pista, seguida de tombamento, onde um veículo de grande porte pegou fogo e seu condutor se encontrava preso às ferragens.

O acidente aconteceu na altura do km 15 da BR-435, trecho compreendido entre o distrito de Dois Irmãos e a cidade de Padre Bernardo.

Ao receber o chamado, duas viaturas, uma de combate a incêndio e uma de resgate se deslocaram para o local, para prestar o atendimento. A carreta estava em chamas e depois de feita uma avaliação, foi constatado que o veículo transportava liquido inflamável 33 – Etanol. Assim, os socorristas usaram LGR – Liquido Gerador de Espuma – para efetuar o combate ao incêndio.

Após resfriar a cabine da carreta, a guarnição de salvamento pode verificar que havia uma vítima carbonizada, restando apenas fragmentos ósseos.

O Maranhão se informa aqui

Senai realiza curso de transporte individual de passageiros para mototaxistas em Balsas

A vítima, identificada como Deusivaldo Silva, morador da cidade de Açailândia/MA, morreu carbonizada em acidente automobilístico ocorrido neste sábado no estado de Goiás. #OMaranhaoSeInformaAqui. 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo