DestaquesVídeos

Assaltante troca tiros com a PM; não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O 4° Batalhão através da guarnição do Esquadrão Águia foi solicitado via 190 para atender uma ocorrência de roubo a pessoa. Ao chegar no local foi informado de que o indivíduo conhecido como Bento seria o autor do roubo.

De posse das informações a guarnição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo que o mesmo já é conhecido por possuir várias passagens pela prática de delitos, assim, foi localizado próximo a um terreno baldio e foi dado ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu e começou a correr com a mão na cintura, adentrou a várias residências, pulando alguns muros momento em que se deparou com um integrante da guarnição em um quintal, onde foi dado voz para o indivíduo, neste momento o indivíduo sacou sua arma, e a guarnição efetuou um disparo para fazer cessar o perigo eminente.

O indivíduo foi atingido na perna, com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 32 com 3 munições. Foi prestado os primeiros socorros pelo SAMU e encaminhado para o hospital. A arma apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Que horas depois o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Janeto Oliveira, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM em Balsas

O confronto aconteceu quando ele foi perseguido pela PM após cometer assalto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo